A Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social de Araputanga, Milena Alcântara entende que a pasta tem por finalidade formular, planejar, coordenar, executar e avaliar as políticas públicas de assistência social do município e em menos de um mês frente a secretaria já definiu planejamento das ações que estão sendo realizadas.
Conforme Milena Alcântara, o objetivo é promover uma assistência social digna, fomentar a geração de emprego e renda, desenvolver projetos de ação comunitária, integrar as diversas instituições de caráter social da cidade e executar programas de atenção à infância, juventude e ao idoso.
A secretária iniciou esta semana uma série de visitas às comunidades da zona rural. Nesta quarta-feira (23), ela visita as comunidades de Cachoeirinha e Cigarra. “Não estamos indo levar promessas e sim ouvir anseios”, disse ao destacar a importância de interagir e ouvir os moradores. As visitas iniciaram ontem(22) na comunidade de Botas.
O Plano de Ações de Assistência Social do Município, mantém os programas desenvolvidos através do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) e outras atividades inovadoras, a exemplo de acompanhamentos da saúde dos idosos, inclusão digital, sala de cinema e hidroginástica para as gestantes.
Foto: Didmo Randerson
Deputada empenhou mais de R$ 25 milhões, mas pagamentos não chegaram a R$ 8 milhões.
Os mandados de busca e apreensão e de prisão foram expedidos para cumprimento nas cidades de Porto Esperidião e Glória D’Oeste.
Segundo o Tribunal Regional Federal, a ação comprometeria a uniformidade do Sistema Nacional de Trânsito.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.